Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de novembro de 2011


Héteros assassinos, até quando? e no Brasil os religiosos e os políticos continuam emperrando a PL 122

Gay é amarrado em poste, espancado e queimado vivo 
na Escócia

Stuart Walker, 28 anos, foi espancado e queimado vivo

A polícia de Cumnock, cidade localizada na Escócia, está investigando a morte de Stuart Walker, homem de 28 anos que foi espancado, queimado vivo e teve o corpo amarrado em um poste de luz. Investigadores desconfiam que a motivação do crime tenha sido homofobia.

Stuart Walker trabalhava em um hotel e saiu com amigos na noite do último sábado (21/10). A última vez que foi visto vivo pela família foi às duas e meia da madrugada. O corpo foi achado em uma estrada às cinco horas da manhã. O porta-voz da polícia disse que Stuart não morreu pelas queimaduras, mas que foi submetido a “um terrível ataque”.

Não posso acreditar que isso aconteceu com uma pessoa tão legal”, disse Kazza Sutherland, colega de trabalho de Stuart. “Espero que peguem as pessoas que fizeram isso a ele. Espero que a justiça seja feita e que quem fez isso vá para o inferno”.

Apesar de a polícia supor que o assassinato tenha sido motivado pela sexualidade de Stuart Walker, eles não descartam nenhuma hipótese de investigação para que possam achar quem cometeu o crime.

Fonte: Fox News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário